outubro 15, 2019

Sou um ser humano ilegal

2 comentários:

pvnam disse...

BOYS E GIRLS DO ANTI-RACISMO E DA ANTI-XENOFOBIA: UM BANDO DE HIPÓCRITAS NO PLANETA
.
Ora, quem são estes boys e girls do anti-racismo e da anti-xenofobia na sua cruzada anti-Identitária,
1- estão em conluio com a doutrina do maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tiques-dos-impérios.
[nota: quando a elite económica entende que uma substituição populacional proporciona uma melhor rentabilização de investimentos... o seu cão-de-serviço, o europeu tiques-dos-impérios, expele ódio/intolerância para com Intenções Identitárias: ele executa as mais variadas sabotagens sociológicas:
- estes criminosos impediram muitos povos autóctones de terem tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... mais, povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, etc, foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos]
2- estão em conluio com as negociatas da máfia do armamento.
[nota: «grupos rebeldes» (daesh, etc) não possuem fábricas de armamento, no entanto, a máfia do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc), e para deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, os hipócritas não só não condenam os territórios aonde a máfia do armamento tem instaladas as suas fábricas a pagar os estragos que as suas armas provocaram... como também querem que não colaboracionistas (exemplo: húngaros não colaboracionistas) sejam alvo de sanções)]
3- estão em conluio com negociatas de neo-esclavagistas: não estão interessados que a ajuda aos mais pobres seja feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... para eles... tal deve ser feito por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
4- falam em problemas no clima... no entanto... perante a existência de povos autóctones DE PEQUENA PEGADA ECOLÓGICA que procuram prosperar ao seu ritmo... os hipócritas dizem logo que tal não pode suceder: os investimentos têm de ser rentabilizados!
5- eles procuram impor uma democracia nazi: quando os autóctones Identitários são uma minoria... deve ser democraticamente negado o seu (legítimo) Direito à Sobrevivência.
6- eles falam nos crimes cometidos pelos nazis hitlerianos... procurando ao mesmo tempo... branquear os crimes cometidos pelo maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tique-dos-impérios (deixou um enorme rasto criminoso anti-Identidade)
.
---» É PRECISO TER LATA: com que então... os povos autóctones que procuram estar pacatamente no planeta, e que procuram dispor de tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... é que são portadores de um discurso de ódio!?!?!?!?
.
.
.
.
P.S.
É a piada do século: identificar anti-racistas, anti-xenofobia... com defensores dos Direitos dos homosexuais e lésbicas.
.
Já há mais de uma quinzena de anos que venho defendendo:
1- o legítimo Direito ao separatismo-50-50.
2- não importa nem o estado civil nem a orientação sexual, importante mesmo é VALORIZAR A DISPONIBILIDADE EMOCIONAL DO INDIVÍDUO para criar/educar crianças... pois, tal como eu explico no blog «ORIGEM TABU-SEXO» (http://tabusexo.blogspot.com/), promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas.
Resultado, sob a acusação de ser racista/xenófobo fui expulso de fóruns e os meus comentários foram apagados.
Pois, e também percebi uma coisa: paladinos do anti-racismo e anti-xenofobia, são altamente amigos dos Direitos dos homosexuais e lésbicas... desde que... esses Direitos não ponham em causa o seu estatuto de salvadores/donos da demografia.
.
.
.
Anexo:
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta: inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

Gabriel Pedro disse...

Tempo de antena (embora felizmente ninguém leia o Inútil)