agosto 16, 2008

Pato enlatado

Não é por causa de medalhas mas do desplante destes presumidos atletas (supostamente) de alta competição. Agora até não funcionam porque de manhã, parece, “só estou bem na caminha” (palavras do veraneante em Pequim, Marcos Fortes). É trazer esta canzoada toda das férias Chinesas. 
Por falar em Chinocas, aquilo tresanda a fancaria, desde a cerimónia de abertura, às roupagens televisivas, passando pelas fuças inóspitas da soldadesca e da suposta abertura ao exterior, não esquecendo os 700 patos (à Pequim) todos os dias consumidos na aldeia olímpica. Interessante.
Uma gigantesca loja dos 150 e um logro do tamanho dos patos: nós! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando oiço a dra. naide falar, só penso "sua mentirosa!". É verdade, os olímpicos são um verdadeiro logro. Mas agora um teste acutilante: alguém sabe quando começam os paraolímpicos? Irá a TV fazer reportagens alargadas aos nossos "Campeões"?!? Ou nacionais são só alguns? Afinal a Milaneza não tinha razão...

Anônimo disse...

tem toda a razão embora nem sempre concordo contigo. É demais esta publicidade e lata, sem falar que agora os atletas até já tem um estatuto de alta competição com regalias apenas sonhadas pelos outrora campeões..
quanto à china é mesmo uma loja de contrafeitos...e está tudo dito.